NOTA DOS MÚSICOS DA ORQUESTRA DO THEATRO SÃO PEDRO/SP.


Gostaríamos através desta nota posicionar nosso público da atual situação de nossa orquestra.
No dia 2 de maio fomos notificados pelo Instituto Pensarte do término de seu contrato de gestão, recebendo o aviso prévio indenizado, e informados que a partir de então seríamos administrados pela Santa Marcelina Cultura.
Mesmo diante deste cenário, seguimos nosso trabalho em respeito ao nosso público, ensaiando "El Huespede del Sevillano", ópera agendada com estréia no dia 16, com récitas em Santo André, Jacareí e São Paulo
Desde a assinatura do aviso prévio, vivemos um período de incertezas. As informações que temos são via imprensa, não recebendo nenhum comunicado oficial sobre esta transição.
Tentamos diversos contatos com a Secretaria de Cultura e com a Santa Marcelina Cultura mas não obtivemos nenhuma resposta, ninguém nos recebeu ou enviou uma nota oficial para a Orquestra.
Reconhecemos a seriedade e compromisso da Santa Marcelina Cultura e da Secretaria de Cultura, entretanto precisamos de respostas sobre o futuro da nossa orquestra.
Certos de que esta situação será resolvida brevemente e da melhor maneira possível, convidamos à todos para que continuem prestigiando a programação da Orquestra do Theatro São Pedro, a Orquestra de Ópera do Estado de São Paulo.
Obrigado à todos e continuem seguindo e divulgando nossa página!

Comentários

Postagens mais visitadas